sexta-feira, 6 de março de 2015

TEMPOS IGUAIS

Ontem te conheci, olhei pra você, você olhou pra mim e logo me ignorou;
Ontem eu observei com inveja a coragem daquele que de você se aproximou, 
Ontem eu fiquei com raiva, pois seu coração a ele você entregou, 
Ontem você começou seu sonho, e fazendo isso, parte do meu acabou.

Hoje, finalmente, eu te falei quase tudo o que sempre quis, desde o dia em que te conheci.
Hoje você sabe que eu te amava, e te ignorava por não saber como agir.
Hoje me arrependo de não ter tentado, ter simplesmente deixado você partir;
Hoje queria você do meu lado, seu abraço apertado. Queria você aqui.

'Amanhã vai ser outro dia', dizia Chico - Vai passar,
Amanhã certamente vou me questionar se fiz certo ao me declarar,
Amanhã, minha amiga, não tenha dúvidas, nada vai mudar,
Amanhã, como ontem e hoje, ainda irei te amar.

Nenhum comentário: