quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os três anjos

Conheci um anjo muitos anos atrás. Muito bonito e único, seu olhar me hipnotizou. Como homem inseguro que sou, não me achava digno de algo tão valioso. Mas descobri logo que ele me pertencia e a mais ninguém, e que caminharíamos juntos por muito tempo. Tinha o dom de cuidar de mim acima de tudo.
E o tempo passava para mim e para o meu anjo.

Encontrei meu segundo anjo há 10 anos; Mais bonito e incrivelmente mais especial que o primeiro. Seu olhar trazia paz e alegria ao meu coração.
Desde cedo eu soube que ele ficaria comigo por muito tempo, mas que na verdade pertencia ao mundo. Sua missão é muito maior e ainda incompreensível para mim.
Ele tem o dom de sentir o tempo passar.

Enfim, anos depois meu terceiro anjo chegou. Lindo, doce e totalmente vulnerável.
Parecia depender tanto de mim que acabou me tornando completamente dependente dele.
Seu olhar e seu sorriso me levam a lugares indescritíveis.
Seu dom é ser capaz de fazer o tempo parar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como te falei não sei bem como comentar, mas gostei tanto que não posso deixar passar em branco...

Mas do que anjos somos únicos...cada um com sua luz especial...

Nos completamos e por isso nos tornamos necessários uns para os outros...

Cada um ensina para o outro o que sabe fazer de melhor e assim formamos o que aqui chamam de familia...

Mas somos mais do que isso.

Beijo Te amo e tchau... rsrrs