sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Agradecimentos e uma primeira história....

Para um jardim crescer bonito, muitas coisas são necessárias; Para o Jardim das Histórias merecer esse nome.....
Demorei um pouco até achar um endereço disponível para este blog, e graças aos meus ídolos Leão Lobo, Adriane Galisteu e Kiko Martins Dias, achei o nome certo que traduz exatamente o que pretendo fazer aqui.
Jota Júnior também ajudou indiretamente na escolha do título, pois consegue, de uma forma bem expontânea e livre de qualquer preconceito, colocar todas as pessoas, por mais diferentes que elas sejam, num mesmo recipiente social.
Gostaria de fazer o mesmo nesse 'recipiente virtual' (?).
Hoje meu amigo Alê Oliveira criou o seu blog (http://blablabladoale.blogspot.com/), portanto, sou obrigado a confessar que ele também leva culpa pela criação do meu.
Seu primeiro texto é sobre os amigos, sobre cruzar amigos. Bem legal.
Tive o prazer de conhecer dois dos amigos que ele citou: Marco - o Marco Aurélio - que também é meu amigo e que tenho o prazer de vê-lo e ouvir suas histórias com frequência - histórias sensacionais, por sinal.
Conheci-o em Santa Catarina, em 2004, numa das viagens a trabalho pelo Sportv. O Tito, comentarista do Canal Campeão, muito gente boa e ótimo cantor, eu o conheci justamente por causa da música.
Eles têm, ou tinham, uma banda: a PMG, com Alê na viola, Tito nos vocais, Marco na bateria e ainda o Jota Júnior Júnior, clone de Mike Patton assumindo o baixo naquela ocasião.
Ano passado eles tocaram no casamento do Bruno Laurence, repórter da TV Globo com a Andreia, jogadora de vôlei.
Ensaiaram até tarde no dia do casamento e precisaram de um lugar para tomar banho e trocar de roupas. Como eu morava bem perto de onde eles estavam, o Marco me ligou e perguntou se quatro homens poderiam ir até lá, pois ele era um dos padrinhos e não podia se atrasar.
Uma hora depois, os quatro partiram rumo ao show, show que deixou as meninas do vôlei pulando a noite inteira e que mais ou menos na metade da apresentação, recebi um agradecimento pela ajuda e ainda por cima ganhei uma camiseta da banda, que guardo com carinho na gaveta de roupas que só uso em ocasiões especiais...

Um comentário:

ALÊ disse...

que o jardim floresça... que o jardim floresça.
parabéns will

e a culpa é de quem? nem me dê este prazer... pq eu canto em português errado... mas penso certo.
uma terapia de idéias.
benvindo ao mundo blog