segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

OUTRA DIREÇÃO

Seguimos juntos o mesmo caminho, 
Porém não consigo enxergá-lo da mesma maneira que você.
Não estou acostumado a não ter o controle, não controlo meus reflexos. 
Sinto-me preso;

Sigo ao seu lado, atento a tudo, a todos os sinais.
A conversa diminui minha insegurança, mas também confirma nossas diferenças.
Já estive do outro lado, porém isso não ajuda,
Tento, com carinho, sugerir uma atitude diferente;
Aceito, com dificuldade, sua maneira de conduzir.

As horas passam rápido, as histórias se multiplicam.
O tempo, as risadas e os momentos aliviam, finalmente, a tensão.

Perto do fim da estrada, olho pra você com carinho,
E lembro do caminho que juntos percorremos.
E então percebo que, quando eu chegar ao destino final, 
Certamente sentirei falta da estrada, desejando que ela tivesse sido um pouco mais longa.

Nenhum comentário: