terça-feira, 5 de maio de 2015

QUANDO ÉRAMOS AMIGOS

Quando éramos amigos, eu podia te olhar
te abraçar e sorrir ao seu lado
De mãos dadas, conversávamos sobre nós e sobre o mundo

Quando éramos amigos, não havia medo,
tudo podia ser dito e feito
E o tempo não era tão cruel quando estávamos separados

Antes era diferente, agora está tudo diferente.

Ontem éramos amigos,
E hoje não te olho mais nos olhos,
Não consigo ser eu mesmo
e já nem sei mais quem sou.

A sinceridade se foi,
e as frases não se completam naturalmente.

Eu tento entender, te mostrar tudo o que sinto
Mas não encontro as palavras, o silêncio constrange
a saudade sufoca, sua ausência machuca
A distância incomoda, não consigo esquecer

Queria te falar dos meus sonhos
mas passo as noites em claro
Contando as horas para estar ao seu lado
Torcendo pra que a magia não tenha acabado

Meu dia agora é curto, não tem mais 24 horas
Só começa quando eu te vejo
e acaba quando você vai embora

Um beijo nos separou, um beijo nos uniu
E quando abrimos os olhos, nos vimos refletidos
com as mesmas dúvidas, mesmos medos e desejos
E nos meus delírios eu sei que é tudo verdade

Antes era diferente, agora está tudo diferente.

Nenhum comentário: