sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ao amor na minha vida


Reconheço que menti, omiti, não fui o cara perfeito.
Não cumpri tudo o que prometi, achei que daria um jeito,
Ou que teria tempo pra me redimir;
Nessa relação confusa, intensa, presente e ausente,
Crescente, indecente. Simples, simplesmente.

O tempo que desgasta, hoje nos afasta, faz de nós o que não somos.
Reconheço que falhei. Mas só poderia ser com você;

Reconheço que menti. Que pra não magoar, omiti.
Tentei mostrar o meu jeito, as dúvidas, as dores, o aperto que sentia no peito,
Tudo o que havia dentro de mim.
Sabia que seria difícil, mas não tive sucesso, não consegui,
Era como atravessar um muro de concreto,
Mas, de concreto, só a certeza de que não fiz do jeito certo.

Hoje procuro um pretexto, coragem, sentido,
Procuro os motivos, as razões e as conclusões,
Junto com isso vêm meus medos, saudades, recordações.
Mas, dentro do contexto, depois de tudo o que foi dito e feito,
A distância parece ser a solução, pra causar um novo efeito.
Talvez uma prova de respeito, por tudo que recebi e não soube retribuir.

Talvez seja a hora do recomeço, repartir o ‘irrepartível’.
Dividir o indivisível. separar os sentimentos tão confusos no momento, 
pensar num novo início, no meio de tudo isso.
No difícil compromisso de prometer que é o caminho certo.
Na única certeza de que as lágrimas um dia secarão em você, e em mim.

Eu te amo, minha amiga, será pra sempre o amor da minha vida.
Agradeço por tantas coisas, que precisaria de outra vida,
Só pra descrever todo o bem que você me fez.

Minha mente, tão perdida, fez eu perder você de mim.
Talvez seja um ‘até logo’, talvez seja ‘eu volto já’
Espero um dia saber te encarar, te ver sorrir,
Mas, mais do que isso, não quero mais, te fazer sofrer, te faz chorar.

Poderemos, em breve, nos encontrar, e se quiser, conversar,
Que o tempo nos deixe melhor do que estamos hoje,
Sem mal entendidos, sem dúvidas, sem medos.

Lembrarmos das águas que rolaram no caminho
Dos dias que sorrimos, choramos, conquistamos, dividimos.

Espero que tenha aprendido metade do que aprendi contigo,
Espero te fazer feliz à distância, já que por perto hoje não sou mais capaz
Quero te ver bem, inteira, em paz.

Juro que tentei, de muitas maneiras e várias vezes, ser o seu único e melhor amigo.
Quem sabe, com o tempo, pelo menos isso eu não consigo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante.
Muito lindo!
Vera

Flavinha disse...

:'(