sexta-feira, 17 de julho de 2009

5 anos na estrada...

Foi uma viagem longa. Mais de 5 anos.
Viajei de carro, de van, muitos táxis, espera nos aeroportos, muitos pontos no Smiles e no Fidelidade, turbulências, motoristas particulares, balcão da Unidas, da Localiza.
Muitas vezes ia sozinho e voltava cheio de amigos novos, que sei que nunca os esquecerei.
Nas vezes que ia acompanhado, a festa começava antes mesmo de sair de casa e só terminava muito depois dos eventos, dos jantares, dos voos de volta. Só acabava a diversão nos abraços de despedida, chegando em São Paulo.
A primeira viagem para Marília, a última pra Fortaleza. Oficialmente meu último destino nessa viagem foi aqui do lado de casa: Canindé. Portuguesa x Brasiliense.
Se eu soubesse que não voltaria lá tão cedo, teria comido mais um bolinho de bacalhau com os amigos.
Conheci lugares lindos. E também lugares horríveis. Viagens rápidas - o famoso bate e volta - e finais de semana maravilhosos no nordeste brasileiro.
Nunca vou me esquecer da beleza de Floripa vista do alto; da praia do Cumbuco, em Fortaleza; do susto em Belém; do frio de Curitiba; dos hoteis maravilhosos que me hospedei; do extravio do banner, dos bares, restaurantes, passeios e o quanto sentia saudade da família mesmo quando estava perto do paraíso.
Hoje começo uma outra viagem. O destino ainda é desconhecido, porém espero fazer vários novos amigos pelo caminho e aprender tanto quanto aprendi viajando pelo Canal Campeão.

Um comentário:

BLOG DO JOTA JR disse...

Fui testemunha desses 5 anos de estrada.....E qta estrada......

E o viajante dessa estrada sempre positivo, pra cima, contagiando os amigos e colegas, com a sabedoria de poucos......

Obrigado pela estrada, amigo.

jota