terça-feira, 5 de maio de 2009

Bonnie Sumerville


Nosso correspondente em Los Angeles, Alexander Kerplunk, foi até a casa da super talentosa atriz Bonnie Somerville, e conversou com exclusividade com a loira que tem no currículo atuações em “Barrados No Baile”, “Friends”, “Jumper”, “Homem-Aranha2”, entre muitos outros trabalhos.
Nascida no Brooklyn, em 24 de fevereiro de 1974.
Tem 1,73m de altura e uma carreira recheada de sucessos.
Vive atualmente em Los Angeles.

AK: Como foi mudar-se tão cedo para Los Angeles?
Bonnie: Foi um sonho que virou realidade. Sempre me imaginei atuando, trazendo alegria e esperança para as pessoas.

AK: Tem algum trabalho que você se orgulha mais de ter feito?
Bonnie: Cada trabalho meu é como um filho; não dá para gostar mais de um do que de outro. A diferença é que nos envolvemos muito com o personagem e, até o próximo filme ou série, ele vira quase que uma segunda pele. Um outro 'eu' vivendo dentro de mim.

AK: Já está tudo certo para as filmagens de Homem-Aranha 4. Você já trabalhou com a equipe no segundo filme. Sabe de algo que ainda não sabemos?
Bonnie: (Risos) Trabalhar com Sam Raimi foi uma experiência única, inesquecível e enriquecedora. Aprendi muito naquela época. Tobey é uma simpatia, um talento nato. Mas infelizmente não sei mais do que você sobre o filme. Minha história já foi contada e não vejo nenhuma possibilidade de retornar ao papel que fiz em Homem-Aranha 2.

Veja agora um trecho de Bonnie em Homem-Aranha 2:




Nenhum comentário: