terça-feira, 13 de abril de 2010

Acho que estou voltando....

Quanta saudade deste lugar!
Como eu gostaria de visitá-lo mais vezes, falar sobre todas as coisas que se passam na minha cabeça.
Adoraria ter o dom de descrever tudo o que vejo e sinto com mais frequencia. Até porque vejo e sinto as mesmas coisas de maneiras totalmente diferentes de um dia para outro.
Meu último post foi no final de novembro do ano passado. Muita coisa aconteceu nesses mais de quatro meses. Nada de excepcional, mas uma ou outra nova experiência. Uma ou outra história bonita, ou engraçada, ou curiosa, até mesmo triste. Talvez hoje eu não seja mais capaz de descrevê-las. E isso me deixa frustrado.

Não sei ser um bom amigo. Nunca soube. Penso em todas as pessoas que eu quero bem, mas fico muito tempo sem procurá-las. Não telefono, não respondo e-mails, não visito ninguém - não me sinto bem na casa dos outros.
Mas, mesmo passando muito tempo, sempre acabo voltando pra ver, rever, viver e reviver pessoas e lugares especiais.
E o meu Jardim é, sem dúvida, um lugar muito especial.

2 comentários:

Ci disse...

Hei, sempre temos tempo para o que é importante. Talvez esteja na hora de rever seus conceitos a respeito de suas prioridades. E reveja, visite e aproveite td com calma. A melhor vida é a contemplativa =)
Esteja bem!
Beijos

Sandra disse...

Só o fato de estar dizendo, aos seus amigos, que não é um bom amigo, faz de vc o melhor de todos os amigos. O amigo que sente por ser assim, o amigo que sente saudade, o amigo que quer que os amigos saibam que seu jeito é assim e ponto. bjs