quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aos 14

Sinto os raios de sol, mesmo nos dias chuvosos;
Você me prende sem fazer força, me sinto livre e feliz
A emoção dos 14 anos,
E a certeza de que tudo está no seu devido lugar.

Hoje é difícil dizer quem tem a idéia primeiro;
Os mesmos planos, as mesmas metas.
Um tempo atrás eu era o mendigo, o infeliz
Mas um ladrão me colocou no caminho certo.

Hoje não há silêncio,
Nem dor, nem dó, muito menos solidão;
Há 14 anos os fantasmas se foram.
e certamente nunca mais retornarão.

Os amigos passaram, alguns ficaram
Outros tantos ainda surgirão,
Mas no jogo apenas duas peças ficarão
lado a lado no tabuleiro.

Se alguém tivesse vivido metade da história
Saberia, como eu sei
Que realmente não custa nada tentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

E que tentativa....pois mesmo que o fim esteja próximo, para todos os momentos que vivemos podemos afirmar que ao menos tentamos ser felizes, mesmo para os que não conseguimos!!!

Afinal, nos tentamos!