segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vinicius


Há 11 anos minha vida mudou, e tudo começou a dar certo pra mim.

Dia 18 de maio de 1998 às 10h07 da manhã nascia meu primeiro filho, meu herdeiro, meu amigo, meu anjo: Vinicius, sem acento. Mas com um brilho diferente, uma maturidade, uma bondade e uma doçura que até hoje não vi em criança nenhuma.

Um homem num corpo de menino. Um ser evoluído. Uma pessoa que surgiu na minha vida sem eu entender direito por qual motivo. Não acredito que tenho a sorte de ter ao meu lado um anjo que me faz esquecer de todos os problemas e que com um simples olhar, consegue me convencer de que tudo dará certo no final.

Se um dia fui egoísta - e acredito que muitas vezes o fui -, hoje seria capaz de abrir mão da minha vida por ele.

Já sinto falta dos tempos que ele era apenas meu. Hoje já o divido com a escola, com os amigos, o futsal, a TV, o playstation e seu prazer pela leitura.

Ao mesmo tempo sinto orgulho de vê-lo crescendo e buscando o seu próprio caminho.

Impressionante o quanto aprendo com ele a cada dia.

O aniversário é dele, mas foi um dos melhores presentes que eu já ganhei na vida.

Amo você, Ximpa Jones!

Nenhum comentário: