quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Twitter e o prolixo...

Recentemente entrei também na onda do Twitter (www.twitter.com/willvini). Aquele site que você escreve uma frase, faz um comentário ou apenas se diverte vendo o que os seus amigos estão publicando.
O lado bom é que posso escrever sempre que tiver vontade, posso acessar até mesmo do meu celular, que é um lixo, para me conectar e contar um pouco do meu dia, falar sobre o que estou sentindo, fazendo e/ou pensando em determinado momento ou em todos os momentos se eu assim desejar; o que eu ainda estou tentando é me acostumar ao fato de respeitar o limite de apenas 140 caracteres por postagem , que é o permitido.

Imagine eu, um cara que fala demais (quem me conhece sabe muito bem disso), doente mental e cheio de questões, dúvidas e pensamentos retardados, ter que transformar tudo isso em apenas uma frase... Definitivamente não é fácil.

É verdade que tenho o blog. Nele posso contar minhas histórias (algumas reais, outras nem tanto), postar alguns vídeos bacanas, colocar receitas deliciosas e dicas de beleza (em breve). Posso também fazer declarações de amor, de ódio, de indignação ou apenas viajar e escrever outras bobagens.

Então o jeito é usufruir de toda a tecnologia à minha disposição, sem abrir mão dos eventuais encontros com os amigos que me permitem fazer o que faço muito, nem sempre de forma adequada: falar sem parar.

2 comentários:

BLOG DO JOTA JR disse...

Já que vc se decidiu pelo TWITTER, acho que vou nessa também.

Sua coragem me encorajou. Vc é mesmo um precursor, um rompedor de caminhos.

Aliás, sua LUZ ilumina muita gente, certo?????

sorte e sucesso !!!
( pois saúde o senhor tem de sobra )

amplexo !!!!

Anônimo disse...

Comentário de filho a gente comenta, discute, corrige, mas quando o comentário e feito por um amigo, fica mais difícil encontrar as palavras para comentar...me resta apenas agradecer e desejar que o teu filho lhe seja tão amigo, quanto o meu amigo é tão meu filho...
Beijos do pai amigo que te ama muito.