terça-feira, 4 de setembro de 2012

A verdade?

A verdade é que nem tudo é verdade.
Clichê. Óbvio. Fato.
O clichê óbvio é um fato. Isso não é óbvio?
Saber as respostas nem sempre é suficiente;
Saber o que fazer não te faz fazer o que é preciso. Frases à la Humberto.
Não tente entrar na minha cabeça. É o último lugar que eu desejo que alguém vá.
Pra ser sincero, meu sonho é um dia conseguir sair dela.

Viu como estou cada dia mais longe? Não estou na sua frente, não fiquei pra trás. Mas me afasto sempre um pouco mais.

Finalmente consegui começar a escrever. Fazia tempo.
Penso nisso (também) todos os dias.
Penso em você(s) todos os dias. As palavras, pessoas, situações, medos... e por aí vai, sempre, sem parar.

Eu não busco a verdade, nem a minha, nem a de ninguém.
Não saberia dizer hoje o que eu quero, ou se ainda penso em querer algo.

Simplesmente espero, mas não espero por nada, não espero por ninguém.
O foco está fora. Ou são várias lentes, cada uma num lugar, num espaço, num tempo diferente.
Não há ordem lógica, mas tudo se encaixa.
Ou quase. Adoro minhas bobagens; adoro minhas edições mentais.
Eu sei tudo o que está escrito aqui. Sei o peso, a dor e o exagero em todas as frases.
Talvez um dia traduza tudo isso com todos os nomes reais.

Nenhum comentário: